quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fotos meramente ilustrativas

27 comentários:

  1. Bom dia,

    Gostaria de saber se vcs trabalham com atacadó, pois achei as blusas muito bonitas.meu e-mail é randnessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR RANDOLFO OBRIGADO POR FAZER PARTE DE NOSSA EMPREZA

      Excluir
  2. bom dia a quanto estar saindo no atacado suas camisa social punho duplo 100 peças,entre em contato comigo vieirachamadadefogo@hotmail.com aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  3. Ola Boa tarde Meu nome e Gildo gostaria de saber como você trabalha em forma de atacado o produto de você e muito bonito eu sempre comprei gosto de muitos modelos gostaria de saber sobre isso o atacado de você em que forma elas é feito
    Meu e-mail é

    Gildo_jesus10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se vcs vende online qual o saite, ja comprei quando fui a SP, gostaria de saber tambem se existe ainda a loja que vende em uma galeria no bras, se podem me passa meios em que posso comprar moro em ribeirão preto, email ezinete.nete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NOSSA LOJA FICA NO BOM RETIRO, NO BRAS TALVZ TNHA ALGUEM QUE COMPRE CONOSCO E REVENDA MAIS NOSSA LOJA E SO NO BOM RETIRO

      Excluir
  5. Ola meu nome é Matheus Maciel!
    gostei das camisas e queria comprar para revender!

    matheusvmaciel@hotmail.com

    quanto ficaria o valor de 50 camisas

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA GOSTARIA DE SABER FAZEM VENDA ONLINE, SE VENDE ONLINE PASSE O SITE POR FAVOR.MEU NOME É EDUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VENDEMOS OLINE, O SENHOR PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, TRABALHAMOS COM ATACADO E VAREJO

      Excluir
  7. BOA TARDE, ESTAMOS COM A PAGINA NO FACEBOOCK O ENDEREÇO E embios1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Comprei algumas camisas com vocês no inicio do ano passado.
    Sou do rj. Hoje quero comprar outras pra mim, maIs umas 10 camisas, modelos variados, tamanho 6.
    E também quero comprar para minha empresa 30 camisas, todas azul com punho e gola brancas, 5 nr 3, 10 nr 4, 10 nr 5 e 5 nr 6.
    Meu email Marques.ala@gmail.com meu telefone 21-71037397
    Quanto vai sair cada camisa nessas condições?

    ResponderExcluir
  9. Olá, seria possivel emcaminhar catalogo para saber modelos e valores para iniciarmos uma parceria:
    Há possibilidade:
    Se sim, favor enviar no e-mail - luiz.tedo@gmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  10. Olá, me chamo giliade,
    gostaria de saber a quanto sai cada camisa acima 15 unidades?
    aguardo sua resposta
    e-mail: giliadeservo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Como faço para comprar ? Vocês enviam um catalogo com preços ? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. olá , quero comprar no atacado 20 peças de camisas e 20 abotuaduras,e 20 gravatas em duas vzs no cartão qual o valor email.jubanskialberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de ver fotos das camisas e preços, como faço? Meu e-mail é : cacauocortez@gmail.com

    Obrigada,

    Claudia

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde gostei muito as suas camisa quero saber como faço pra comprar em atacado, são quantas peças, valores e como faço pra chegar ai sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber o valor da camisa social feminina simples por favor
    e-mail : josiane.rodrigues624.rr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Qual o endereço e telefone da loja??

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou do RJ, tentei entrar em contato pelo telefone, mas não obtive contato!!! Quero saber como faço para comprar camisas sociais masculinas para o meu pai com vocês ?

    Tem um mínimo para realizar a compra ?

    Como é a forma de pagamento ?

    Aguardo contato.

    Shanna Dias

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, meu nome é Marcelo e gostaria de receber um catálogo com modelos e preços no atacado para iniciarmos negociações.
    marceloprude@uol.com.br

    Fico no aguardo,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, meu nome é Marcelo e gostaria de receber um catálogo com modelos de camisas longa e preços no atacado para iniciarmos negociações.
    marceloprude@uol.com.br

    Fico no aguardo,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Gostaria de saber qual o maior número de camisa masculinas vos fabricam

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Gostaria de saber qual o maior número de camisa masculinas vos fabricam

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Gostaria de saber qual o maior número de camisa masculinas vos fabricam

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde! Para revenda favor me contatar através do email guilhermecícero.91@gmail.com

    ResponderExcluir